Pitágoras Benfica: conheça a faculdade e cursos de graduação

estudante de biomedicina ead

Desconto nota do Enem

A unidade da Faculdade Pitágoras no bairro de Benfica, em Fortaleza/CE conta com um polo de apoio na oferta de cursos semipresenciais e 100%online. Hoje, já são mais de 40 cursos de graduação na modalidade EAD.

Se você mora em Fortaleza, ainda não conhece a Faculdade Pitágoras ou está em dúvidas, resolvemos trazer nessa postagem mais informações sobre o polo e infraestrutura, esclarecendo alguns pontos que são questões de muitos vestibulandos. Confira a seguir!

Conheça a unidade

A unidade Pitágoras Benfica em Fortaleza/CE, fica localizada na Rua Carapinima, nº 1615, Benfica. A localização é de fácil acesso por transporte público (7min da estação de metrô Benfica) além de contar com amplo comércio no entorno.

Através de uma infraestrutura completa, conta com laboratórios multidisciplinares para exercícios prático-profissionais para todos os cursos semipresenciais. Além disso, o polo presta total apoio presencial para os alunos dos cursos 100%online, como a biblioteca e salas de informática.

pitagoras benfica

Cursos da Pitágoras Benfica em Fortaleza/CE

Como já comentamos, a Pitágoras Benfica possui cursos EAD nas modalidades semipresencial e 100% online.

Confira os cursos que estão disponíveis na unidade:

Tour pela prova do Enem

Como se inscrever no vestibular da Pitágoras Benfica

O vestibular para ingresso na Faculdade Pitágoras em Fortaleza/CE acontece em diversos períodos do ano, a depender do semestre letivo. Você pode conferir e agendar o seu vestibular no site da Pitágoras

É possível optar pelo agendamento do vestibular presencial ou então realizar o vestibular online. Também dá para utilizar a nota do Enem para a inscrição, assim, não é necessário realizar a prova 😉

Os resultados levam em média 4 dias úteis para a correção e podem ser conferidos na área do candidato, onde o aluno consegue acompanhar todo o processo digitalmente!

👉 Para consultar a disponibilidade dos cursos e valores na Pitágoras Benfica, entre em contato pelo telefone (85) 3402-0911 ou pela página oficial da unidade no Facebook.

Como conseguir uma bolsa de estudos na Pitágoras?

A Faculdade Pitágoras Benfica também conta com diversas opções de ingresso e formas do aluno de baixa renda conseguir manter o curso de graduação. As iniciativas vão desde bolsas de estudo e descontos à premiações. Para saber mais, só clicar neste nosso post ou conferir na secretaria!

Agora que você já conhece a Pitágoras Benfica, faça já a sua inscrição e comece a sua graduação!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados