Inscrições abertas para o vestibular de Medicina da Pitágoras Eunápolis

qual área da medicina ganha mais

Desconto nota do Enem

Prova será aplicada de forma online no dia 19/06

Estudantes de todo o país já podem realizar as inscrições para o vestibular de Medicina da Faculdade Pitágoras Eunápolis. As candidaturas para o processo seletivo podem ser feitas até às 23h59min do dia 10 de junho de 2021, através do site www.consultec.com.br. A prova acontece no dia 19 de junho na modalidade online, seguindo as normas e critérios de segurança para a sua aplicação. A taxa de inscrição é de R$ 300 para realização da prova online.

Estão disponíveis vagas para ingresso através da prova e também para candidatos que optarem pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos.

Para os estudantes que optarem pelo aproveitamento da nota do Enem, as inscrições finalizam às 23h59min do dia 30 de maio e custam R$ 150.

Confira aqui o edital para inscrição no vestibular e aqui o edital para ingresso com o resultado do ENEM.

Vestibular de Medicina: tudo que você precisa saber sobre essa prova

Medicina Pitágoras

A Pitágoras investe em tecnologia e laboratórios avançados aptos para a aprendizagem da Medicina, além de uma Biblioteca com acervo físico e virtual de fácil acesso para a todos os alunos.

O curso de medicina, além de estar em alinhamento com a Diretrizes Curriculares para os Cursos de Graduação em Medicina, trabalha com o método PBL, com as turmas divididas em pequenos grupos e acesso à rede municipal de saúde desde o primeiro semestre.

Sobre a Faculdade Pitágoras   

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. 

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Ceará, Pará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Acre, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Tour pela prova do Enem

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.  

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br e https://blog.pitagoras.com.br//category/noticias/ 

Sobre a Kroton  

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 817 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 126 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1.673 unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

Contatos para a imprensa

Ideal H+KStrategies

Atendimento PR: Juliana Souza

Email: juliana.souza@idealhks.com 

Telefone: (71) 99399-5857

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados