Faculdade em Fortaleza oferece atendimentos de Fonoaudiologia e Fisioterapia à população

profissional de fisioterapia

Desconto nota do Enem

Os atendimentos são realizados por estudantes da Pitágoras, sob supervisão de professores especialistas, e devem ser agendados previamente

Como anda a sua comunicação com as outras pessoas? E os seus movimentos no dia a dia? Para orientar e ajudar a identificar possíveis problemas nessas áreas, as clínicas-escolas de Fonoaudiologia e Fisioterapia da Pitágoras Fortaleza estão com atendimentos abertos à população na sede da unidade localizada na rua Barão de Aratanha, no centro da cidade.

Os atendimentos devem ser agendados previamente pelo link https://pitagorasfortaleza.wixsite.com/clinicas No caso de Fonoaudiologia, os interessados vão contar com serviços de terapia e prevenção voltados às formas de comunicação, além de avaliação da audição. Já para Fisioterapia, estão disponíveis serviços de reumatologia e traumatologia.

Em ambos os casos, os atendimentos são realizados por estudantes respectivamente dos cursos de Fonoaudiologia e Fisioterapia da faculdade, acompanhados por professores especialistas em sua área de atuação.

Coordenadora do curso de Fonoaudiologia da Pitágoras Fortaleza, a professora Rosana Ferreira comenta a importância dessa iniciativa.

“Oferecemos um serviço que visa colaborar com a melhoria na condição de saúde da comunicação e a prevenção de agravamentos ou disfunções de audição, voz, fala, linguagem oral e escrita”, destaca.

A coordenadora do curso de Fisioterapia, Priscilla Mendonça, também concorda com a importância da prestação de serviços como esse à população.

“Além de proporcionar a ampliação do atendimento fisioterápico na cidade, criamos um elo entre a comunidade acadêmica e a comunidade local”, avalia. 

Serviço

O que: Atendimentos Clínicas-escolas de Fonoaudiologia e Fisioterapia da Pitágoras Fortaleza

Onde: Rua Barão de Aratanha, Centro – Fortaleza

Tour pela prova do Enem

Quando: Fonoaudiologia – segunda a sábado e Fisioterapia – segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Inscrições pelo link https://pitagorasfortaleza.wixsite.com/clinicas

Valor: pode ser cobrada uma contribuição simbólica para manutenção das despesas com os materiais de expediente

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.9 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados