Está com dificuldade para pagar o seu curso? Conheça o crédito estudantil!

estudante vendo opções de crédito estudantil

Desconto nota do Enem

Se você está precisando de ajuda para pagar o seu curso de Medicina, Medicina Veterinária ou Odontologia, conheça a Creditas, nova parceira da Pitágoras 🤗

Estudar alguns cursos pode parecer difícil para muita gente. Seja por conta da concorrência ou pelo preço das mensalidades, quando pensamos nessas graduações, é comum vermos como um sonho distante. Porém, programas de financiamento e crédito estudantil ajudam a tornar realidade o desejo de cursar e finalizar o ensino superior. 

Para ajudar nossos alunos calouros e veteranos a concretizarem seus sonhos, a Faculdade Pitágoras fez uma parceria especial com a Creditas. Criamos assim, uma nova oportunidade para os estudantes viabilizarem seus estudos no curso de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. Conheça mais nas próximas linhas e saiba como aderir ao programa:

O que é o crédito estudantil?

O crédito estudantil é uma excelente alternativa para quem está com dificuldades financeiras e não pode pagar a mensalidade integral de um curso superior. Podemos dizer que se trata de um empréstimo: você garante os custos da faculdade e ganha tempo para pagar as parcelas — que também podem ser reduzidas.

Em outros casos, como a Creditas, o aluno recebe o crédito e consegue realizar a quitação semestral. No semestre seguinte, é necessário passar pelo mesmo processo de contratação.

Tour pela prova do Enem

Esse empréstimo com fins educativos também pode ser integral ou parcial, com variações de prazos e valores. Mas vale lembrar que existem créditos estudantis públicos e financiamentos privados — como o FIES, que já citamos. A seguir, veja mais sobre a nossa nova parceria com a Creditas!

Como funciona

Em nossa parceria com a Creditas, trouxemos uma opção exclusiva para calouros e veteranos: o empréstimo com garantia. Com ele, é possível usar seu veículo ou casa e garantir um crédito de qualidade para custear seus estudos em Medicina, Medicina Veterinária ou Odontologia. 

💡 A Creditas é a maior plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Por isso, as opções oferecidas para ajudar nos seus estudos possuem as condições mais saudáveis.

Como simular e solicitar

Acesse a página oficial da parceria ou fale diretamente com a sua unidade!

👉 #FicaADica: para que possamos identificar você e que você possa aproveitar os benefícios da parceria, é importante que você realize seu cadastro na Creditas por meio da nossa página oficial aí em cima, combinado? 🙂

Gostou de conhecer essa novidade? Então, não adie mais os seus sonhos e comece seus estudos! Acesse a página oficial ou entre em contato com a sua unidade Pitágoras para saber mais!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.7 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados