Sabemos que você, provavelmente, tem muitas coisas para fazer e é por isso que toda a nossa comunicação sempre tem o objetivo de comunicar a você somente o que realmente é relevante para dia a dia acadêmico.
Nossas comunicações abordam datas de provas, vencimento de boletos, funcionamento de ferramentas e programas como o Desafio Nota Máxima ou informações do Canal Conecta, ou seja, temas e assuntos que vão ajudar sua rotina e seus estudos.
Mas é importante ressaltar que SEMPRE falaremos com você exclusivamente através dos nossos canais oficiais, veja:
Por e-mail
O que fazemos: se você receber um e-mail nosso, repare, ele tem um servidor próprio – relacionamento@faculdadepitagoras.com.br
O que nunca fazemos: Não solicitamos PIX, transferência bancária ou depósito. Todos os seus débitos com a Pitágoras são feitos via PDA.
Por SMS
O que fazemos: Nossas mensagens de celular seguem SEMPRE o mesmo padrão e iniciam com o nosso nome.
O que nunca fazemos: Não enviamos códigos de boletos ou pagamentos por SMS. Todas as suas informações financeiras estão disponíveis somente no PDA.
No Portal do Aluno
É o melhor lugar para você se informar sobre toda a sua vida acadêmica. No portal você encontra datas de prova, pagamentos, notas e pontuações.
Nas Redes Sociais
Você fica por dentro de todas as novidades, informações, curiosidades, parcerias e muito mais. Basta nos seguir!
E, por último, através do nosso Blog
Nele você vai ter muito conteúdo e materiais desenvolvidos exclusivamente para você e o seu momento de vida. Tire alguns minutos na sua semana para dar uma olhadinha, pois sempre temos novidades 😉
Agora você já sabe, se receber uma comunicação nossa é porque ela é realmente relevante para você, então fique ligado!