Bolsa de estudos para Odontologia: Veja as opções na Faculdade Pitágoras!

estudante de odontologia minas gerais

Desconto nota do Enem

Cursar a faculdade de Odontologia é o sonho de muitos estudantes. Contudo, muitos daqueles que se interessam pela carreira encontram dificuldades financeiras para ingressarem no curso. Sendo assim, temos boas notícias para ajudar você que deseja se tornar um dentista e promover a saúde bucal e o bem estar nas pessoas. 

Neste artigo vamos destacar as modalidades de bolsas estudantis oferecidas pela Faculdade Pitágoras. Temos certeza que com essa ajuda você vai finalmente conseguir dar o pontapé inicial na sua mudança de vida!

As bolsas de estudo para Odontologia na Pitágoras são: 

• Bolsa Incentivo

• Bolsa Primeiro Semestre

• Bolsa servidores  públicos e militares;

• Bolsa  transferência.

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para  Odontologia na Pitágoras

Modalidade 1 de bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa incentivo 

A Bolsa Incentivo foi pensada para ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades financeiras para conseguirem ingressar na graduação.


Sendo assim, no ato da inscrição, no site ou em uma unidade da Faculdade Pitágoras, basta informar o interesse por esta opção de desconto. Em seguida, é só participar do vestibular, ser aprovado e fazer a sua matrícula. Também é muito importante apresentar os documentos solicitados. O processo é simples e você pode tirar todas as suas dúvidas em uma de nossas faculdades ou ainda clicando aqui.

Modalidade 2 de bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa Primeiro  Semestre 

Muitas vezes somos obrigados a adiar nossos planos. Pode ser que você, que já se decidiu pelo curso de Odontologia, esteja passando por um momento assim. Contudo, algumas vezes, basta um pequeno gesto para  mudar toda a realidade.

Tour pela prova do Enem

Talvez um pequeno ajuste no preço das mensalidades seja suficiente para ajudar você a não deixar o seu sonho para amanhã.  A Faculdade Pitágoras disponibilizou a Bolsa Primeiro Semestre. A modalidade permite que o aluno inicie seus estudos agora mesmo e tenha uma  redução de até 20% no valor de cada mensalidade pelo prazo de um semestre. 

Modalidade 3 de bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa servidores públicos e militares

Esta bolsa de estudos foi criada especialmente para profissionais que atuam no serviço público, como funcionários federais, estaduais ou municipais. Para estas pessoas, a Pitágoras oferece um desconto de até  30% no valor das mensalidades, e o melhor é que este benefício se estende também aos cônjuges e  filhos de até 24 anos de idade. 

A redução de até 30% nas mensalidades são aplicáveis tanto aos cursos presenciais* quanto aqueles na modalidade EAD (ensino a distância). 

* exceto para os cursos de Medicina

Modalidade 4 de bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa  transferência 

A bolsa transferência é destinada aos estudantes que por alguma razão desejam mudar de instituição de ensino. Logo, se este é seu caso, saiba que nós aqui da Faculdade Pitágoras estamos prontos para te receber de braços abertos.
Para auxiliar você nesta mudança, concedemos um desconto de até 60% nas mensalidades dos cursos na modalidade presencial e de até 30% nos oferecidos no modelo EAD. O melhor é que este benefício só termina quando o estudante conclui o curso.
 

Então, para conquistar esse benefício basta fazer sua matrícula e apresentar os documentos que serão solicitados. Muito tranquilo!

A Pitágoras te ajudar a realizar o sonho da Faculdade de Odontologia!

Fazer um curso superior nos dias atuais é fundamental para construir uma carreira de sucesso. Mas, tão importante quanto cursar uma graduação é pensar na qualidade de sua formação. É extremamente importante contar com uma instituição de ensino que realmente prepare o aluno para o dia a dia de sua profissão.

Logo, se você também acredita e deseja adquirir uma base sólida em Odontologia, por meio de conhecimentos teóricos e práticos seu lugar é na faculdade Pitágoras. 

A Pitágoras conta com anos de tradição na formação de profissionais que se tornam referência em suas áreas de atuação. A excelente infraestrutura, somada ao nosso corpo docente, composto por mestres e doutores  garantem aos alunos a qualificação necessária para o pleno desenvolvimento das atividades profissionais. 

Além de nos comprometermos com seu percurso acadêmico, também nos preocupamos com sua inserção no mercado de trabalho. Sendo assim, oferecemos a nossos estudantes o acesso gratuito ao Portal Conecta. Nele divulgamos vagas de emprego e estágios nas mais diversas áreas do conhecimento. Tudo para facilitar a vida de nossos alunos. 

Portanto, para começar a transformar a sua vida clique aqui e faça sua inscrição na Pitágoras agora mesmo!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados