Bolsa de estudos para Fisioterapia: veja as possibilidades na Faculdade Pitágoras!

estudante de fisioterapia

Teste vocacional rápido

Conquistar uma bolsa de estudos é a meta de muitos estudantes que desejam cursar uma Faculdade de Fisioterapia. Contudo, grande parte dessas pessoas não conhecem as oportunidades disponíveis para que possam ingressar no ensino superior com aquele desconto que facilita a vida!

Portanto, se você gosta de se relacionar com pessoas, sobretudo com aquelas que se encontram mais vulneráveis fisicamente, é um ser humano  sensível e com muita empatia,  e quer dar aquela melhorada no preço de sua mensalidade, vamos te ajudar a alcançar esse sonho! Conheça nossas bolsas de estudos!

As bolsas de estudo para Fisioterapia na Pitágoras são: 

• Bolsa Incentivo; 

• Bolsa Primeiro Semestre;

• Bolsa servidores  públicos e militares;

• Bolsa Transferência 

*A disponibilidade e critérios de elegibilidade às bolsas de estudo podem ser alterados a  qualquer momento, sem aviso prévio.

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para Fisioterapia na Pitágoras

Bolsa incentivo 

As dificuldades financeiras muitas vezes nos impedem de conseguir dar um passo que seria fundamental para nos fazer mudar de vida. Isso acontece com muitas pessoas, pois, apesar de muitos entenderem que uma formação superior poderia ser um divisor de águas em suas carreiras, por inúmeros fatores, adia-se o ingresso na faculdade. 

A Bolsa Incentivo foi idealizada justamente para auxiliar esses estudantes. Sendo assim, basta que os calouros e novos alunos manifestem seu interesse pela opção ‘Bolsa Incentivo’ assim que fizerem suas inscrições no vestibular. Logo, caso o interessado atenda aos critérios desta modalidade de bolsa, ao ser aprovado no processo seletivo, basta realizar a matrícula e o pagamento para usufruir do desconto nas parcelas Você verá o seu sonho de se tornar um fisioterapeuta se realizar. 

Bolsa Primeiro Semestre 

Sabe quando surge uma vaga na empresa em que você já trabalha, mas que tem entre os requisitos a exigência de que o candidato esteja pelo menos matriculado em um curso de ensino superior? Pois é. Pode ser que você olhe para esta oportunidade e se lamente por não atender às exigências. No entanto, talvez você não faça o tipo “derrotado” e decida que esta será a última vez que ficará de fora de uma oportunidade. 

Presencial, 100% EAD ou semipresencial: em qual vou me adaptar melhor?

Se você não deseja mais ficar adiando seu ingresso em uma graduação,  prometeu para si que o momento é agora, mas reconhece que precisa de uma ajuda pelo menos no início do curso, a Bolsa Primeiro Semestre pode ser ideal para você. Com descontos que podem chegar a 20% sobre os valores das mensalidades, seja nas modalidade presencial ou na modalidade EAD, esta bolsa pode viabilizar o ingresso de candidatos e/ou alunos calouros a uma instituição de ensino superior. Vale a pena conferir!

Bolsa servidores públicos e militares

É muito comum que pessoas que já possuem uma carreira estruturada queiram se aperfeiçoar ou mesmo mudar de área de atuação. Logo, todas concordam que apostar em conhecimentos e cursar uma graduação é essencial. Portanto, pensando nas necessidades dessas pessoas, a Pitágoras oferece a ‘Bolsa Servidores públicos e militares’. 

Os trabalhadores dessa categoria, bem como os cônjuges e/ou filhos de até 24 anos de idade, poderão se beneficiar. Os descontos são de até 30% nas mensalidades de uma graduação presencial** ou no ensino a distância (EAD). Para que o candidato/aluno, calouro ou veterano possa usufruir desta modalidade de auxílio, basta entrar em contato com uma unidade de ensino e conhecer o regulamento. 

 ** exceto para os cursos de Medicina

Bolsa Transferência 

Por inúmeras razões, muitos alunos optam pela transferência de faculdade. Pode ser que o aluno precise mudar de cidade e não seja mais possível frequentar as aulas presenciais em certo campus ou polo de ensino. É possível, ainda, que ele não esteja satisfeito com as condições de ensino ou mesmo com o valor das mensalidades de seus cursos atuais. 

Foi pensando nestes estudantes, que desejam fazer uma transferência externa, que a Pitágoras criou a Bolsa Tranferência. Como o nome já sugere, os alunos que aderirem à bolsa, realizando a matrícula e apresentando os documentos solicitados, poderão ser contemplados com descontos de até 60% para cursos presenciais***, e de até 30% para cursos na modalidade EAD. E o melhor desta iniciativa é que essa super ajuda vale até o final do curso. A Pitágoras não te abandona no meio do caminho!

* * * exceto para os cursos de Medicina

A Pitágoras te ajuda a realizar o sonho da  Faculdade de Fisioterapia!

A Pitágoras é uma instituição de ensino que não se preocupa somente em oferecer boas condições de ingresso aos alunos, por meio de bolsas de estudos. A infraestrutura da faculdade, somada ao seu cuidado com a escolha do corpo de docentes e todo o suporte educacional ofertados em todas as modalidades de ensino, tornam esta faculdade uma excelente escolha para aqueles que não abrem mão da qualidade em sua formação. 

Nossos polos de ensino se espalham por todo o território nacional e atendem a alunos de todo o país. Ainda nos comprometemos com a empregabilidade de nossos egressos. Sendo assim, oferecemos aos nossos estudantes o contato com as oportunidades de estágio e empregos por meio do portal Conecta.

Portanto, não adie mais o seu ingresso na Faculdade de Fisioterapia. Prepare-se para ser um fisioterapeuta atuando na prevenção, promoção e reabilitação de pessoas. Este profissional é fundamental para a saúde da população. Faça sua inscrição agora mesmo clicando aqui

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Prouni, FIES, crédito estudantil ou bolsa privada: qual a melhor opção para mim?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos em primeira mão!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.