Saiba como conquistar uma bolsa de estudos para Farmácia na Faculdade Pitágoras!

como conseguir melhores estágios em farmácia

Desconto nota do Enem

Se tem algo que toda pessoa ama, é um bom desconto. Por isso, fazer Faculdade de Farmácia e ainda conseguir uma bolsa de estudos na Pitágoras para chamar de sua é o melhor remédio para aqueles que não veem a hora de dar aquele start no nível superior. 

Logo, se você deseja ser um profissional farmacêutico, habilitar-se no desenvolvimento e na fabricação de diversos tipos de medicamentos, na indústria cosmética ou mesmo atuar nas drogarias mais importantes de todo o país, este post foi feito para você! Mas, se assim como muitos estudantes você não sabe como conquistar este benefício, estamos aqui para te ajudar a dar essa virada de vida. Confira! 

As bolsas de estudo para Farmácia na Pitágoras são: 

• Bolsa incentivo;

• Bolsa Primeiro  Semestre;

• Bolsa servidores  públicos e militares;

• Bolsa  transferência 


Conheça em detalhes as bolsas de estudo para Farmácia na Pitágoras 


Modalidade 1 de bolsa de estudos para Farmácia: Bolsa incentivo 

A bolsa de estudos desta modalidade foi pensada para ajudar você que deseja ingressar no nível superior mas que está enfrentando dificuldades financeiras para conseguir dar este passo. 


Sendo assim, no ato de sua inscrição, no site ou em uma unidade da Faculdade Pitágoras, informe seu interesse por esta opção de desconto. Na sequência basta participar do vestibular, ser aprovado e fazer a sua matrícula. Também é muito importante apresentar os documentos que serão pedidos e fazer o pagamento da matrícula. O processo é bem simples e você pode tirar todas as suas dúvidas com um de nossos colaboradores ou ainda clicando aqui.

Tour pela prova do Enem

Modalidade 2 de bolsa de estudos para Farmácia: Bolsa Primeiro  Semestre 

E por falar em desconto, já pensou na possibilidade de começar seus estudos agora mesmo e ter uma redução de até 20% no valor de cada mensalidade pelo prazo de um semestre? Pois é. Este incentivo pode te ajudar a começar o seu curso superior sem comprometer seu orçamento. Vale a pena apostar nesta modalidade de bolsa de estudos.

Modalidade 3 de bolsa de estudos para Farmácia: Bolsa servidores  públicos e militares

Esta bolsa foi criada especialmente para profissionais que atuam no setor público, seja como funcionário federal, estadual, ou municipal. O melhor de tudo é que os descontos de até 30% se estendem aos familiares. O cônjuge ou os filhos de até 24 anos de idade também podem se beneficiar desta super bolsa de estudos. Entretanto, as boas notícias não param por aí. A redução de até 30% nas mensalidades são aplicáveis tanto aos cursos presenciais* quanto aqueles na modalidade EAD (ensino a distância).

Modalidade 4 de bolsa de estudos para Farmácia: Bolsa  transferência 

Se você precisou mudar de cidade, ou se por algum motivo não se sente satisfeito com a faculdade onde já cursa o ensino superior, saiba que nós aqui da Pitágoras estamos prontos para te receber de braços abertos. Prova disso é a bolsa de estudos que oferecemos àqueles que vêm de outras instituições de ensino superior. 

Concedemos aos nossos futuros alunos que optam pelo ensino presencial, um desconto de até 60% nas mensalidades. Esta ajuda só termina quando o estudante conclui o curso. No entanto, nosso sentimento de “seja bem vindo” se estende também aos graduandos que optam pelo EAD. Para recebê-los bem em nossa faculdade, disponibilizamos um desconto de até 30%.
 

Para conquistar esse benefício basta fazer sua matrícula e apresentar os documentos que serão solicitados. Muito tranquilo!

*disponibilidade e critérios de elegibilidade às bolsas de estudo podem ser alterados a  qualquer momento, sem aviso prévio.

A Pitágoras te ajudar a realizar o sonho da Faculdade!

Se seu sonho é cursar a Faculdade de Farmácia e ter uma base sólida e que te prepare realmente para o mercado de trabalho aqui é o seu lugar. A Pitágoras conta com anos de tradição na formação de profissionais que se tornam referência em suas áreas de atuação. A excelente infraestrutura, somada ao nosso corpo docente garantem aos alunos a qualificação necessária para o pleno desenvolvimento das atividades profissionais. 

Nossos pólos são distribuídos por todo o Brasil, e nossa oferta de cursos na modalidade EAD ainda facilita o acesso e a permanência de nossos alunos. Nos comprometemos com seu sonho e por esta razão contamos com o portal Conecta. Nele divulgamos vagas de emprego e estágios nas mais diversas áreas do conhecimento, aproximando o estudante do mercado de trabalho. 

Para começar a transformar a sua vida agora, clique aqui e faça sua inscrição na Pitágoras.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados