Conheça as opções de Bolsa de Estudos em Estética e Cosmética na Pitágoras!

Desconto nota do Enem

Quem deseja cursar a Estética e Cosmética, precisa se preparar para investir em média R$ 800 por mês, de acordo com o valor médio das universidades. Mas, você sabia que é possível concluir esse curso com até 100% de desconto integral?

A Pitágoras conta com várias possibilidades de bolsas de estudos, tudo para garantir o melhor ensino para todos. Essa facilidade possibilita investir em um curso de Estética e Cosmética sem problemas futuros. Acompanhe, a seguir, as modalidades e requisitos exigidos para participar da seleção de bolsas de estudos.

Conheça as bolsas de estudos para o curso de Estética e Cosmética na Faculdade Pitágoras

  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa servidores públicos e militares;
  • Bolsa Transferência;
  • Convênio Empresa;
  • ProUni.

Veja em detalhes as bolsas de estudos para o curso de Estética e Cosmética na Faculdade Pitágoras

A Faculdade Pitágora visa possibilitar o acesso ao ensino tecnólogo para todos, por isso, facilita com bolsas de estudos, o que inclui o curso de Estética e Cosmética, onde o valor pode passar dos R$1.200 mensais e comprometer a renda de muitos brasileiros ou dos responsáveis por pagar as mensalidades. Entenda as formas de começar seus estudos e escolha a que mais se enquadra no seu perfil.

Bolsa Incentivo

A Bolsa Incentivo é uma forma de inserir no ensino superior pessoas que estão com alguma dificuldade. Podem concorrer nessa modalidade calouros, e novos alunos que escolherem na inscrição do vestibular a opção de Bolsa Incentivo. O aluno precisa seguir os passos a seguir para concorrer:

  • Realizar a inscrição pelo site ou unidade física;
  • Participar do processo seletivo e consequentemente ser aprovado;
  • Se matricular e levar os documentos solicitados;
  • Fazer o pagamento da matrícula.

Bolsa Primeiro Semestre

Na modalidade Bolsa Primeiro Semestre, as vagas são destinadas a calouros ou novos ingressantes. A bolsa proporciona descontos que podem chegar até os 20% e são aplicados sobre o valor das mensalidades que compõem o 1º semestre, seja no modelo presencial ou ainda EAD.

Bolsa servidores públicos e militares

Servidores públicos federais, estaduais e municipais, cônjuge e/ou filhos de até 24 anos de idade podem conseguir descontos na hora de realizarem uma faculdade. Esse desconto pode chegar aos 30% e se aplica a graduações presenciais e EAD. Para solicitar a bolsa, o aluno deve entrar em contato com a unidade que deseja realizar o curso de Estética e Cosmética.

Tour pela prova do Enem

Bolsa Transferência

Alunos que já realizaram transferência de outras universidades para a Pitágoras, podem conseguir um desconto de até 60% com a Bolsa Transferência na modalidade presencial. Quem optar por estudar EAD o desconto é de até 30%. Para conquistar essa bolsa, basta ir até a Faculdade escolhida com os documentos solicitados para a transferência. 

Bolsa Convênio Empresa

É a possibilidade de dar início na carreira acadêmica com convênios firmados entre empresas e faculdade. Ou seja, os funcionários de empresas conveniadas podem concorrer a descontos no curso de Estética e Cosmética.

A modalidade Convênio Empresa é destinada para colaboradores, dependentes e cônjuges. Para acessar esse convênio, basta contatar a unidade de interesse.

ProUni

O Programa Universidade para Todos, mais conhecido como ProUni, é um programa do Ministério da Educação – MEC, e proporciona bolsas de estudos integrais e presenciais. O foco do ProUni é beneficiar pessoas de baixa renda.

Estudantes que optarem por essa bolsa de estudos podem conquistar até 100% do valor da mensalidade durante todo o curso. A inscrição é realizada pelo site oficial do ProUni, junto à nota do Enem.

Aqui na Pitágoras você realiza seu sonho de realizar o curso de Estética e Cosmética

Buscando sempre proporcionar as melhores experiências para ensino superior e tecnólogo, a Faculdade Pitágora oferece valores acessíveis, bolsas de estudos que correspondem ao perfil de cada aluno e ainda, um corpo docente com mestres e doutores altamente capacitados. É uma forma que a universidade encontrou de possibilitar acesso aos cursos de interesses e o sonho de ter um diploma para todos.

Se você sonha com o curso de Estética e Cosmética não perca mais tempo, aproveite as bolsas de estudos que mencionamos, escolha aquela que mais se enquadra nos seus requisitos e aproveite um ensino de ponta, uma estrutura completa e de alta qualidade. Garanta seu benefício. Clique aqui e agende agora mesmo seu vestibular na Faculdade Pitágoras. Seu sonho não espera!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados