Alunos de Medicina da Pitágoras participam do 14º Congresso Internacional da Rede Unida

objetos de profissional de medicina

Desconto nota do Enem

Na última semana, os alunos Catharina Nunes Lopes, Jéssica Santos Alves de Lima e Ramon Souza Moreira, do 5° semestre do curso de Medicina participaram do 14° Congresso Internacional da Rede Unida, evento de grande relevância para a discussão da formação em saúde e saúde coletiva. Este ano, devido às contingências impostas pela pandemia, o evento aconteceu de maneira remota.

Na oportunidade, os discentes puderam apresentar resumos das experiências desenvolvidas durante suas atividades letivas no componente Atualização Eletivas sob orientação do docente Éric Almeida, no qual atuaram na promoção de ações de vigilância da tuberculose e hanseníase no âmbito da Atenção Básica do município de Eunápolis.

Tour pela prova do Enem

Este é mais um dos projetos realizados por docentes e discentes da Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolisvisando compreender a realidade da saúde local, visando, cada vez mais, tanto melhorar o cenário de saúde em Eunápolis,  quanto realizar a integração da Faculdade à comunidade local,  abrindo caminhos para uma melhor qualidade de vida para todos.

14º congresso internacional rede unida
14º Congresso Internacional da Rede Unida

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados