Saiba como funciona a Faculdade de Administração EAD na Pitágoras!

administração salario

Desconto nota do Enem

A Pitágoras proporciona inúmeras modalidades de ensino para a Faculdade de Administração, pensadas para atender às reais necessidades dos seus estudantes. As modalidades de Ensino à Distância e Semipresencial são perfeitas aos alunos que buscam uma graduação completa e de excelente qualidade. Entretanto, necessitam de horários flexíveis para realização do curso de acordo com as demandas da rotina do seu dia a dia.

A Faculdade de Administração EAD ou Semipresencial na Pitágoras vai oferecer tudo que você precisa para realizar o tão sonhado curso superior. Após tempos de pandemia, as atividades online se tornaram uma realidade para todo mundo.

Venha conferir!

Entenda como funciona a Faculdade de Administração EAD da Pitágoras!

Uma das principais vantagens do ensino EAD é a autonomia para estudar de acordo com suas demandas e disponibilidade de tempo. O EAD é uma modalidade flexível, elaborada para proporcionar um ensino dinâmico e autônomo. Com aulas e atividades aplicadas integralmente em ambiente online.

A modalidade propicia ao aluno que estabeleça sua rotina de estudos com total flexibilidade, graças às ferramentas disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Mais abaixo você saberá como funciona essa ferramenta.

Diferente do que muitos imaginam, o diploma de um curso EAD tem o mesmo valor que o do curso presencial. O mercado de trabalho tem uma ótima receptividade aos profissionais formados em EAD. E o mais importante, o preçp do curso EAD é muito mais acessível.

Saiba a diferença entre a Faculdade de Administração Semipresencial e À Distância!

Faculdade de Administração Semipresencial

A modalidade semipresencial do curso de Administração é para o aluno que precisa de flexibilidade para estudar e conciliar com sua rotina. Nessa modalidade o discente comparece à sua unidade de ensino uma vez por semana. No respectivo dia, ele assiste às aulas transmitidas ao vivo pelo professor e pode interagir com o docente e tirar dúvidas na hora.

Somado a isso, o aluno conta com o suporte de tutores presenciais, interação com sua turma e realização de atividades em grupo.

O restante da grade curricular é completado por meio das Disciplinas Interativas, as DI’s. Nessa plataforma digital, o discente conta com inúmeros conteúdos: material didático, aulas que podem ser acessadas quantas vezes forem necessárias e em qualquer lugar.

Além disso, nesta plataforma há o apoio de tutores online e interação com a turma por meio de fóruns. 

Faculdade de Administração à Distância

A modalidade à distância do curso de Administração é para o aluno que precisa de mais liberdade e flexibilidade para estudar em locais e horários diferentes, mas sem abrir mão de um ensino robusto e de qualidade.

Tour pela prova do Enem

O aluno tem total flexibilidade para arquitetar sua rotina de estudos. Ele tem incentivo à autonomia e disciplina, familiarização com plataformas e meios de comunicação online, que também são requisitados no mercado de trabalho.

O aluno comparece ao polo apenas duas vezes, para realização de provas ou quando for informado com antecedência. Ele tem acesso a excelentes bibliotecas virtuais e materiais didáticos atualizados. Através do Canal Conecta e cursos livres, o estudante tem o suporte para o desenvolvimento da sua carreira.

Conheça o AVA e o Portal do Aluno do Pitágoras!

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) é a sala de aula digital dos alunos da Pitágoras. O AVA permite que o discente tenha sempre suas disciplinas à disposição, independente de onde ele se encontre. É por meio do AVA que o estudante tem acesso ao conteúdo das suas matérias. Tais como:

. vídeoaulas;

. livros didáticos digitais;

. indicação de leituras complementares;

. exercícios;

. informações sobre provas;

. desempenho acadêmico;

A Pitágoras te ajuda a realizar o sonho da Faculdade de Administração!

Neste artigo, você pode saber um pouco mais sobre como funciona a Faculdade de Administração EAD. Bem como as facilidades, algo que a Faculdade Pitágoras oferece para todos.

Ao longo da graduação, o formato semipresencial dá condições de horário flexível do EAD, aliado à prática das aulas presenciais. Logo, a instituição pode ser o que você precisa para se formar e já entrar no mercado de trabalho. Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados