Pitágoras seleciona médicos para região no Maranhão

Desconto nota do Enem

Vagas são destinadas a dois municípios do estado: Bacabal e Codó. Além disso, também há posições para profissionais com formação em Biologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Estatística e Pedagogia

Médicos e profissionais da saúde são necessários em muitos lugares. Sempre que há uma população, é necessário o cuidado com a saúde não é mesmo? E é justamente com o objetivo de aumentar o ensino da medicina que a Pitágoras está selecionando para dois municípios no Maranhão. Ficou interessado? Então, acompanhe este conteúdo e saiba mais!

As cidades de Bacabal e Codó:

Enquanto Bacabal fica a 240 km de São Luís, capital do Maranhão, Codó fica um pouquinho mais longe: 292 km. Ambos os municípios possuem como destaque a rica cultura regional e o clima de cidade do interior. As cidades possuem aproximadamente 100 mil habitantes e há interesse tanto de o governo federal quanto estadual melhorarem a qualidade dos profissionais da saúde à serviço da população.

médica e paciente no hospital
Atendimento médico será ampliado em Codó e Bacabal

E é justamente nesse cenário que a Pitágoras está contratando docentes para Medicina e outras áreas da saúde! Sim, temos vagas. Que bom, não é mesmo?

Este processo ocorre por meio do programa Mais Médicos, que visa levar e aperfeiçoar o atendimento médico em várias regiões do país, principalmente as mais distantes. A parceria entre a Pitágoras e o Mais Médicos irá resultar na melhoria do serviço médico oferecido na região, especialmente para a população que usa os serviços públicos do sistema de saúde.

Ah, outro ponto muito legal: essa é uma nova parceria entre a Pitágoras e o Mais Médicos, sendo que ambas as partes já trabalham juntas em Eunápolis, no sul da Bahia.

Tour pela prova do Enem

A parte mais gratificante para a Pitágoras é justamente unir o propósito da educação em Ensino Superior com o desenvolvimento da saúde local e a geração de empregos.

Vamos contratar com previsão de início em janeiro de 2021. As vagas são para docentes com formação em medicina e outras áreas. Preferencialmente mestres ou doutores, há espaço para especialidades em mais de 20 áreas. Além das posições para professores do ensino superior, também vamos selecionar profissionais para atividades técnico-administrativas para as duas cidades, vale lembrar que durante a seleção serão priorizados os profissionais da região.

Como faço para me candidatar às vagas?

É bem simples: basta clicar neste link. Basta colocar a palavra “professor” ou a especialidade (nutrição, enfermagem, entre outros) no filtro. Simples, não?

Não achou a vaga que procurava e quer deixar seu material em nosso banco de talentos? Não deixe de ver esse outro link

A plataforma da Kenoby permite deixar o link do CV Lattes e o arquivo documentado. Lembre-se de preencher suas informações de maneira correta e detalhada. Uma revisão é sempre válida. Isso aumenta suas chances de se destacar e te chamarmos para a entrevista.

Estamos te esperando 😊

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Artigos relacionados